• Verônica Laino

Espaguete de Abobrinha

Atualizado: 24 de mar.



Se você adora comer espaguete, porém está fazendo dieta low carb, que tal experimentar este espaguete feito com abobrinha? Ele tem a mesma forma e textura de um espaguete com a vantagem de ser pobre em carboidrato!


Espaguete de Abobrinha

Tempo de Preparo: 10 minutos | Rendimento: 1 porção


Ingredientes:

1 abobrinha italiana

1 colher de chá de ervas finas (ou o tempero da sua preferência)



Modo de Preparo:

1 - Higienize a abobrinha. Corte as pontas e descarte. Com um descascador de tipo julienne passe pela abobrinha até chegar no miolo, quando chegar no miolo vire a abobrinha e repita o processo até acabar com toda a abobrinha e só sobrar o miolo. O miolo a gente não vai utilizar nesta receita, mas você pode colocar ele no molho, na sopa, na salada, em recheios de tortas, etc.


2 - Em uma frigideira bem quente adicione a abobrinha fatiada e o tempero, misture bem e deixe cozinhar por 1 minuto. Misture novamente e deixe cozinhar por mais 1 minuto mexendo sempre para não grudar na frigideira!


3 - Está pronto seu espaguete! Agora é só adicionar seu molho favorito e bom apetite!


Validade: 3 dias na geladeira.


Gostou da receita? Fez e aprovou? Curte o post e deixe seu comentário! Se fizer a receita, tire uma foto e marque com a hashtag #veronicalaino e @veronicalaino


Quer uma ajuda no seu processo de emagrecimento? Mude sua alimentação em 6 semanas! CLIQUE AQUI e conheça meu Ebook do Desafio de Emagrecimento com cardápio completo.


0 comentário